Loja para pessoa física. Caso seja lojista, acesse Carambola Luminárias.
Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Acessar minha conta
 

POLÍTICA DE ENVIO:

- Após a confirmação do pagamento o pedido será despachado em até 5 dias úteis.
- Os pedidos serão encaminhados através dos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX - conforme escolha do cliente.
- O prazo de entrega começa a contar a partir efetivação e liberação do pagamento, e varia de acordo com a região de destino e da modalidade do frete escolhido - consultar site correios - www.correios.com.br.
- O custo de envio será informado no ato da compra.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser enviadas para nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@carambolaonline.com.br.
- Os produtos comprados em nossa loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas de revenda da marca Carambola.
- As comunicações de avaria, divergência ou insatisfação deverão ser informadas em até 7 dias corridos do recebimento do produto.
- O retorno dos produtos para troca por avaria ou divergência deverá ser feito através de PAC Reverso, mediante Autorização de Postagem Reversa enviada por e-mail pelo nosso serviço de atendimento ao cliente.
- O produto deverá ser enviado com cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios sem indícios de violação e uso.
- Em caso de insatisfação com o produto o cliente deverá postar o(s) produto(s) nos correios, relatando o motivo da insatisfação no verso da nota fiscal, neste caso o ressarcimento será efetuado no valor total da compra (pedido+frete envio). O custo da devolução por insatisfação será de responsabilidade do cliente.
- Se houver desistência da compra antes do recebimento do item, entrar em contato em até 24hs, com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@carambolaonline.com.br ou pelos telefones (45)3229-2478 / (45)9965-6494, caso o pedido já tenha sido despachado o cliente deverá recusar o produto no ato da entrega. O custo da devolução por desistência será de responsabilidade do cliente, bem como o custo do envio.


ENTREGAS:

- Serão efetuadas pelos correios no endereço informado no ato da compra, confira sempre seu endereço antes de confirmar o pedido.Será cobrado custo de reenvio para um endereço diferente do informado no fechamento do seu pedido.
- Acompanhe o seu pedido no site dos correios - www.correios.com.br - através do código de rastreio encaminhado, pois sua encomenda fica disponível para retirada após a 3ª tentativa de entrega dos Correios, caso o produto retorne ao remetente será cobrado o seu reenvio.


RESSARCIMENTO DE VALORES:

- O ressarcimento será efetuado através do estorno do valor pago em sua fatura do cartão de crédito.
- A Carambola Luminárias efetuará o ressarcimento dos pagamentos de pedidos e/ou frete envio, em caso de avarias, divergência ou desistência de produto, após 7 dias úteis do retorno do item ao remetente e mediante análise do produto encaminhado.
- Não será ressarcido valores caso seja constatado após análise do produto: má uso, avaria por queda ou dano causado por terceiros no produto, caso em que o cliente poderá solicitar o reenvio ou descarte do produto - esta solicitação deverá ser efetuada através de e-mail ao nosso serviço de atendimento ao cliente. Será cobrado frete para reenvio do item reprovado após análise.
- Não será resssarcido o frete em caso de desistência do pedido após 48h de sua efetivação.



Garantia: 30 dias para defeitos de fabricação.